O Presente
Policial

Força tarefa fecha laboratório de droga e prende três pessoas

calendar_month 10 de outubro de 2013
1 min de leitura
PM/PF/Divulgação
Produtos apreendidos na ação

A Polícia Federal e Polícia Militar de Curitiba, em mais uma ação da Força Tarefa de Combate ao Crime Organizado, prendeu na madrugada de hoje (10), três traficantes. Na ação também foram apreendidos 71 quilos de cocaína, além de R$ 670 mil.

Após receberem informações, os policiais montaram um esquema próximo a uma casa que receberia um carregamento de drogas. Segundo o informante, o local também servia como um laboratório de preparação do entorpecente. Um carro conduzido por uma mulher foi abordado e nele foi apreendida uma certa quantia de droga.

Já dentro da residência, foi localizada uma grande quantia em dinheiro, além de balança de precisão, uma prensa para embalagens, além de uma grande quantidade de entorpecentes e produtos para serem misturados à droga. Duas mulheres que moravam na residência e um homem que seria um possível comprador foram presos e levados para a Superintendência de Polícia Federal em Curitiba. 

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.