Policial

Fuzil de fabricação artesanal e munições são apreendidos em São Miguel

O Presente

 

Agentes da Receita Federal que atuavam na Operação Muralha no posto de pedágio de São Miguel do Iguaçu tentaram abordar um veículo VW/Golf com placas de Caxias do Sul (RS), ocupado com três indivíduos. A ação foi registrada às 23 horas de sábado (04).

Casa do Eletricista – RETOMA

Os ocupantes não obedeceram a ordem de parada e se evadiram do local com destino a uma estrada rural. De imediato foram realizadas diligências com o apoio do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) e do 14º Batalhão da Polícia Militar, resultando em encontrar o veículo abandonado. Dentro dele foi localizado um fuzil de fabricação artesanal, grande quantidade de munições de fuzil 7.62, 5.56 e de calibre 50, além de munições de pistola .40, .45, coletes balísticos, tocas balaclavas, carregadores de fuzil e estopim para dinamite além de fardas camufladas.

Os indivíduos evadiram-se antes da chegada da polícia, se embrenhando na mata local, não sendo localizados. O veículo e todo o material apreendido foram encaminhados até a base da Operação Muralha para os procedimentos legais cabíveis.

TOPO