Fale com a gente

Policial Foi para UPA

Guairense sai para caminhar e volta para casa com facada no pescoço

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

A Polícia Militar (PM) registrou três casos de lesão corporal neste sábado (17) em Guaíra. O primeiro caso foi denunciado ainda durante a madrugada, por volta das 01h25, quando diversas ligações repassavam informações sobre uma briga em via pública. Clique aqui e acesse a matéria na íntegra.

Atendimento na UPA

O segundo caso foi repassado por volta das 19h25 e uma equipe policial foi até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Guaíra, onde uma pessoa teria dado entrada com ferimentos ocasionados por arma branca do tipo faca.

Os policiais contataram a sobrinha da vítima, que contou que o tio e seu esposo estavam ingerindo bebida alcoólica quando, em dado momento, o tio teria dito que “sairia dar uma volta pela vizinhança”. Segundo o relatório policial, ele mora junto com o casal.

Quando o guairense voltou para a residência estava ostentando uma lesão no pescoço causada provavelmente por faca. De imediato, a sobrinha encaminhou com meios próprios o homem até UPA. A equipe médica informou que a vítima não corre risco de morte.

Facada no abdômen

A terceira ocorrência foi relatada às 19h05 e a equipe prestou o segundo atendimento a uma vítima de facada na UPA de Guaíra. A esposa da vítima relatou à PM que, por volta das 18h45, seu marido teria chegado em casa dizendo que seu vizinho, que é proprietário de um bar, teria lhe esfaqueado no abdômen – clique e acesse a matéria na íntegra.

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente