Policial Agressão

Homem é acusado de agredir e ameaçar rondonense grávida de morte; ele estaria com um facão

(Foto: Arquivo/OP)

A Polícia Militar (PM) de Marechal Cândido Rondon foi acionada na noite de quarta-feira (17), às 21h57, para se deslocar até um estabelecimento comercial onde um indivíduo estaria armado com um facão em via pública danificando um veículo e supostamente ameaçando pessoas.

No local, a PM localizou o referido indivíduo com as características apontadas, sendo que este encontrava-se transtornado, aparentando estar sob efeito de substâncias entorpecentes.

Casa do Eletricista – Clorador Agosto

A PM realizou a abordagem, porém nada de ilícito foi localizado na busca pessoal ao homem, pois populares já teriam conseguido tirar um facão das mãos do suspeito momentos antes da chegada dos policiais.

Uma vítima que estaria sendo ameaçada relatou que se encontrava no bar com outras meninas, quando o suspeito quis agredir uma conhecida, momento em que essa ao defender sua amiga teria sido ameaçada de morte pelo suspeito. Ainda segundo ela, o homem a agrediu a socos na sua face, bem como a prensou contra a parede.

A mulher informou ter gritado em tom alto para o acusado cessar as agressões uma vez que ela está grávida. A vítima disse que nesse momento o suspeito prometeu que acabaria com a vida dela, além de ter proferido ofensas. A mulher conseguiu se desvencilhar e fugir, sendo que instantes depois a equipe da PM chegou ao local.

O suspeito quebrou todos os vidros de um veículo que se encontrava em frente ao estabelecimento. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão, sendo encaminhado até a 47ª Delegacia da Polícia Civil junto da vítima e do objeto utilizado.

 

O Presente com PM

 

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO