O Presente
Policial

Homem é atingido por disparo de arma de fogo em Toledo

calendar_month 18 de setembro de 2011
1 min de leitura

Às 19h20 de ontem (17) uma viatura do Siate foi deslocada até a rua Monteiro Lobato , Jardim Bela Vista, em Toledo, para socorrer uma pessoa que havia sido alvejada por um disparo de amar de fogo.

A vítima informou à polícia que foi abordada por dois elementos e um deles sacou de um revólver e desferiu um tiro que atingiu sua barriga.

De posse das características dos elementos, foi feito patrulhamento nas proximidades, quando foram avistadas duas pessoas suspeitas caminhando pela BR-467, próximo ao Rio Lopeí.

Quando os dois avistaram a viatura, correram para dentro de um pequeno matagal, dispensando a arma, um revólver calibre 32.

Foi pedido apoio e foi localizado um jovem de 18 anos, que informou à polícia, que quem havia atirado teria sido o seu comparsa.

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com a arma, para a 20ª SDP de Toledo. (Educadora)

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.