| Catve |
|---|
![]() |
| Vítima foi levada em estado grave ao Hospital Universitário |
Um homem foi vítima de tentativa de homicídio na tarde de ontem (19) no Bairro Santa Cruz, em Cascavel. Socorristas atenderam a vítima e a encaminharam em estado grave ao Hospital Universitário. De acordo com informações obtidas no local, o homem estava em uma motocicleta quando foi atingido por pelo menos quatro tiros.
A vítima tentou correr, caindo em frente a uma residência na Rua Suyas. Segundo informações repassadas aos policiais militares, este homem teria discutido com um outro rapaz em um bar no mesmo bairro e o ameaçado com uma faca de cozinha, apreendida pela PM.
Já a arma utilizada no crime, uma espingarda calibre 12, foi encontrada por policiais do Pelotão do Choque em um matagal. A polícia segue investigando a tentativa de homicídio e procurando pelos suspeitos.
