O Presente
Policial

Homem é executado com 21 tiros em Foz do Iguaçu

calendar_month 11 de agosto de 2013
1 min de leitura
Enrique Alliana

Na noite deste sábado (10), por volta das 20h30, socorristas do Siate do Posto JK foram acionados para deslocarem até a Rua Três de Maio, no Bairro Jardim Morenitas, em Foz do Iguaçu, para darem atendimento a uma ocorrência de disparos de arma de fogo. No local, foi constatada que a vítima já se encontrava em óbito, caída ao lado de uma motocicleta Leopard / CBX 250cc, de placa paraguaia 895-AXP, sendo o local isolado pela Polícia Militar até a chegada da Polícia Científica, Delegacia de Homicídios e o Instituto Médico Legal.

O local foi periciado sendo recolhidos14  estojos deflagrados de pistola 9mm. A vítima foi identificada como sendo Rafael Sansigolo, de 28 anos de idade, conhecido pela alcunha de “Sorriso ou Carandiru”. Ele teve 21 perfurações por arma de fogo (9 nas costas, 6 no tórax, 3 nas axilas e 3 no braço direito). Segundo informações, dois indivíduos utilizando uma motocicleta de cor cinza ou prata teriam efetuados os disparos, fugindo logo em seguida. 

Enrique Alliana

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.