O Presente
Policial

Homem é morto a pauladas no Santa Cruz em Cascavel

calendar_month 25 de julho de 2013
1 min de leitura
Catve.tv
Homem foi morto por pauladas

Um homicídio foi registrado na madrugada desta quinta-feira (25), na rua Maxakalis, quase esquina com rua Carajás, no Mutirão do bairro Santa Cruz, em Cascavel. Seundo informações, uma equipe da Policia Militar, foi acionada para atender uma situação de que um homem estaria correndo e gritando por socorro na rua.

Quando a equipe da RPA (Rádio Patrulha) setor Santa Cruz chegou ao local, os policiais avistaram dois rapazes agredindo a vítima a pauladas. Um dos suspeitos conseguiu fugir, mas Wellington Cordeiro, de 31 anos, que já possui passagens por tráfico, foi preso acusado de ser o principal suspeito do homicídio, visto que na sua blusa tinha marcas de sangue.

Socorristas e médico do Siate foram até o local e constataram a morte do rapaz. O homem foi morto com várias pauladas na cabeça e não foi identificado no local. O caso passa a ser investigado pela Delegacia de Homicídios. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Cascavel. 

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.