O Presente
Policial

Homem é preso após realizar uso de drogas e álcool e agredir sua filha menor de idade

calendar_month 20 de dezembro de 2016
2 min de leitura

Por volta das 23h30 de ontem (19) uma mulher acompanhada de sua filha, menor de idade com apenas 16 anos, compareceram no Pelotão da Polícia Militar de Santa Helena informando que seu ex-marido, pai de sua filha, estava transtornado e obrigou a menor andar de carro com ele pela cidade.

Segundo relatos da menor, seu pai teria feito uso de várias drogas, como crack, cocaína e álcool, durante o dia, onde ela ao ver isto pediu que o mesmo retornasse para a residência. O pai então nervoso em posse de um cinto começou a agredir a adolescente deixando várias lesões e escoriações em braços e pernas.

Neste momento em que o homem transtornado agredia a menor, a mesma conseguiu escapar e correu até a casa de sua avó e pediu socorro, em seguida se deslocando até a Polícia Militar.

Durante a confecção do boletim de ocorrência, a equipe da PM recebeu uma informação que o homem estaria com uma camiseta azul em uma bicicleta se deslocando pela Rua Minas Gerais, bairro Vila Rica. A equipe da Polícia Militar imediatamente se deslocou até o local informado, onde o homem, ao avistar a viatura da Polícia, abandonou a bicicleta se evadindo a pé, pulando os muros de várias residências. Os policiais então realizaram o acompanhamento do homem, até que em certo momento o mesmo parou e veio em direção da equipe.

Foi dada então a voz de prisão ao homem, onde ele transtornado investiu contra os policiais  em posse de um objeto na mão. Para manter sua integridade física e do próprio homem o policial realizou um disparo de advertência, não ocasionando lesão no homem. Porém o homem tentou novamente se evadir e ao correr escorregou e caiu em cima de tabuas causando algumas escoriações em seu corpo.

Os Policiais Militares então realizaram uso de técnicas de imobilização e algemas, pois o agressor a todo o momento tentava se desvencilhar e desferia chutes e socos contra os policiais.

Ao conseguirem imobilizar o homem os policiais militares avistaram que o mesmo faz uso de uma tornozeleira eletrônica na qual ao se informar na central foi constatado que o mesmo só pode circular até às 22 horas e após disso deve se manter em sua residência até às 06 horas da manhã, isto confirmou a violação da determinação judicial.

Sendo assim, o homem foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil, onde permanecerá detido e à disposição da justiça.

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.