Policial Acidente

Homem é preso após se envolver em acidente e supostamente fugir sem prestar socorro

(Foto: Arquivo/OP)

A Polícia Militar (PM) de Marechal Cândido Rondon foi acionada na noite de domingo (12), às 19 horas, para deslocar-se até o cruzamento da Avenida Írio Jacob Welp com a Rua Espírito Santo para atender um acidente de trânsito.

No local, a viatura repassou via rádio a informação de que o condutor de uma caminhonete Toyota/Hilux, de cor preta, teria se evadido do local. O homem foi abordado por populares no cruzamento das avenidas Írio Jacob Welp e Rio Grande do Sul.

Casa do Eletricista – Clorador Agosto

Outra equipe da PM deslocou e encontrou o condutor dominado por populares. Na sequência, os policiais deram voz de prisão ao homem pela acusação de fugir do local do acidente sem prestar socorro ao outro envolvido na ocorrência, que conduzia uma motocicleta Yamaha/Fazer, de cor azul.

Ato contínuo, o acusado foi encaminhado à 2ª Companhia da PM para realizar o teste do bafômetro, cujo valor aferido foi de 0,55 mg/l. O acusado foi encaminhado à 47ª Delegacia da Polícia Civil para as providências de polícia judiciária.  O condutor da motocicleta foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para atendimento médico.

 

O Presente com PM

 

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO