Fale com a gente

Policial Socos e chutes

Homem é suspeito de agredir e ameaçar dono de oficina em Marechal Rondon; PM diz que ele tinha sinais de embriaguez

Publicado

em

(Foto: Arquivo/OP)

A equipe da Polícia Militar (PM) de Marechal Cândido Rondon foi acionada às 19h28 de quarta-feira (05) para se deslocar até a Rua Mem de Sá, local onde havia ocorrido uma situação de lesão corporal. A PM entrou em contato com a vítima, a qual relatou que estava na sua oficina de moto quando em dado momento um senhor chegou ao local e teria começado a agredi-lo com socos e chutes. O solicitante disse que o acusado teria o ameaçado de morte, alegando que a vítima havia “subtraído” um funcionário de sua empresa.

Os policiais encontraram o suspeito saindo com o veículo, momento em que o solicitante saiu da oficina e apontou em direção ao acusado avisando que ele era o suspeito das agressões. O homem recebeu voz de abordagem com sinais sonoros e luminosos, a qual foi acatada, tendo parado o veículo Fiat/Palio, de cor preta.

Durante a abordagem nada de ilícito foi localizado com o acusado, porém segundo a PM ele apresentava visíveis sinais de embriaguez como olhos vermelhos, fala desconexa e odor etílico. Ao ser perguntada, a vítima manifestou interesse em representar por lesão corporal e ameaça.

Segundo relatório da PM, o condutor do veículo aceitou passar pelo teste do bafômetro e adiantou ter ingerido cerca de quatro latas de cerveja. No veículo estavam latas vazias de cerveja e uma lacrada. O homem foi conduzido até a 2ª Companhia da PM, quando o teste do bafômetro teve como resultado 0,78mg/l e considerado de 0,71 mg/l. O suspeito recebeu voz de prisão.

Em consulta ao sistema foi possível constatar que o veículo estava com os documentos atrasados desde o ano de 2017, sendo então acionado o guincho para remover o Palio até o pátio da Ciretran.

 

O Presente com PM

 

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente