Policial Perseguição à luz do dia

Homem foge de bloqueio, tenta atropelar policiais e acaba preso por embriaguez em Marechal Rondon; PM revida a tiros

Foto: Arquivo/OP

O condutor de um VW/Gol, de cor verde, foi preso em flagrante pela acusação de embriaguez ao volante. Na tarde de sexta-feira (06), às 17h30, ele dirigia o veículo quando “furou” bloqueio da equipe da Polícia Militar (PM) de Marechal Cândido Rondon na Avenida Maripá, em frente à M.A. Máquinas.

O homem tentou atropelar os policiais, sendo que um dos soldados revidiu com tiros em direção aos pneus do automóvel, porém um dos projéteis atingiu o para-choque do Gol. O motorista seguiu em fuga até o Loteamento Augusto, onde outra viatura abordou o carro após perseguição policial.

Casa do Eletricista – TORNEIRAS ELÉTRICAS

Os policiais abordaram os três ocupantes do Gol, com placas de Nova Prata do Iguaçu, sendo que nada de ilícito foi encontrado. Foi notado que o condutor não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que acusou embriaguez ao volante. O indivíduo teria ameaçado a equipe policial com ofensas, tendo sido levado algemado à Delegacia da Polícia Civil. Os passageiros do carro foram liberados. O veículo foi removido ao pátio da Ciretran.

 

O Presente

TOPO