Copagril
Policial Perseguição à luz do dia

Homem foge de bloqueio, tenta atropelar policiais e acaba preso por embriaguez em Marechal Rondon; PM revida a tiros

Foto: Arquivo/OP

O condutor de um VW/Gol, de cor verde, foi preso em flagrante pela acusação de embriaguez ao volante. Na tarde de sexta-feira (06), às 17h30, ele dirigia o veículo quando “furou” bloqueio da equipe da Polícia Militar (PM) de Marechal Cândido Rondon na Avenida Maripá, em frente à M.A. Máquinas.

O homem tentou atropelar os policiais, sendo que um dos soldados revidiu com tiros em direção aos pneus do automóvel, porém um dos projéteis atingiu o para-choque do Gol. O motorista seguiu em fuga até o Loteamento Augusto, onde outra viatura abordou o carro após perseguição policial.

Casa do Eletricista ESCAVAÇÕES

Os policiais abordaram os três ocupantes do Gol, com placas de Nova Prata do Iguaçu, sendo que nada de ilícito foi encontrado. Foi notado que o condutor não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que acusou embriaguez ao volante. O indivíduo teria ameaçado a equipe policial com ofensas, tendo sido levado algemado à Delegacia da Polícia Civil. Os passageiros do carro foram liberados. O veículo foi removido ao pátio da Ciretran.

 

O Presente

TOPO