Fale com a gente

Policial Cascavel

Homem preso acusado de manter mulher em cárcere privado já teria feito outras vítimas na região, aponta PM

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

O homem preso na noite de segunda-feira (9) em Cascavel, acusado de violência doméstica, já teria mantido outras mulheres em cárcere privado, aponta a Polícia Militar (PM). De acordo com tenente da PM, Gustavo Cardoso, o homem acumula mais de dez boletins de ocorrência por crimes cometidos e outras três mulheres já teriam sido vítimas do mesmo crime de cárcere privado.

O caso registrado na segunda-feira teve como vítima uma mulher de 43 anos que, segundo o tenente da polícia, era mantida presa dentro de casa, não podia sair e nem conversar com outras pessoas, sendo que as conversar pelo celular eram todas monitoradas por ele. O relacionamento entre eles era recente. Estavam namorando a cerca de um mês.

Segundo a PM, a mulher teria sofrido diversas contusões e escoriações pelo corpo. Ela foi à 15ª Subdivisão Policial a fim de registrar o boletim de ocorrência por crime de violência doméstica. Socorristas foram acionados via PM para prestarem os primeiros socorros.

De acordo com informações prestadas à polícia, a vítima teria conseguido pegar o celular escondida e enviar áudios rápidos para o filho resgatá-la. As mensagens tinham o seguinte teor: “Por favor! Eu não posso estar mais falando com você. Me ajuda a sair daqui!” e “Eu preciso de ajuda para a polícia vir aqui me pegar. Por favor!”. Depois dos áudios, o filho foi ao endereço e encontrou a mãe com diversos ferimentos pelo corpo.

 

Com Catve

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Continue Lendo

Copyright © 2017 O Presente