Fale com a gente

Policial Violência

Homem vai preso suspeito de espancar e ameaçar mulher de morte

Publicado

em

Foto: Arquivo/OP

 

Na madrugada de domingo (31), militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), no âmbito da Operação Ágata, receberam denúncia anônima de que havia gritos em uma residência na cidade de Guaíra, os quais pareciam se originar de briga de casal e que a mulher estaria sendo agredida. A equipe policial se deslocou até o endereço, cujos vizinhos relataram que a mulher estaria sendo espancada pelo companheiro.

Diante do perigo à vida, a equipe entrou no terreno identificando-se e solicitou que todos saíssem da residência. Ao abrir a porta da casa foi possível realizar a abordagem do homem de 23 anos, que apresentava sinais de alterações psicomotoras e algumas escoriações no rosto e sangramento no nariz.

Posteriormente foi localizada a mulher de 21 anos que possuía escoriações no braço, inchaços no rosto e na cabeça. Ela relatou aos policiais que estava sendo espancada e ameaçada de morte pelo seu companheiro e que não era a primeira vez que isso ocorria entre o casal. A mulher disse que seu companheiro já foi impedido judicialmente de se aproximar dela. O homem foi preso e encaminhado para a tomada das providências cabíveis.

 

O Presente

Copyright © 2017 O Presente