O Presente
Policial

Idosa tem R$ 500 mil roubados de casa em Curitiba

calendar_month 11 de outubro de 2013
2 min de leitura

Uma idosa perdeu aproximadamente R$ 500 mil em um assalto à residência dela na manhã desta sexta-feira (11) em Curitiba. Segundo a polícia, a vítima é dona de um mercado que fica embaixo da casa dela, no bairro Boqueirão, e se preparava para abrir o estabelecimento quando foi surpreendida por três assaltantes.

De acordo com policias da Delegacia de Furtos e Roubos, os homens estavam fortemente armados e disfarçados de vigilantes de uma empresa particular. Eles renderam a idosa na porta do mercado e a levaram para a residência, onde estava o dinheiro. A investigação pretende apurar se os assaltantes sabiam da grande quantidade de dinheiro escondida, ou se foi um “golpe de sorte”.

Para a vítima, porém, pareceu claro que os suspeitos sabiam que havia o dinheiro na residência. “Me levaram para dentro e queriam o dinheiro que estava atrás da porta da cozinha. Como é que eles sabiam disso?” questionou.  Ela contou que tentou resistir, mas foi agredida com uma coronhada. “Se eu não entregasse o dinheiro, eles iam me matar”, disse a idosa.

Ainda segundo a vítima, o dinheiro estava sendo economizado para a construção de uma casa. Ela disse, porém, que se arrepende de ter deixado a alta quantia dentro de casa. “É um erro, eu aprendi, agora não vou guardar mais. Eu achava que aqui estava seguro, porque achava que ninguém sabia”.

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.