Policial

Idoso é encontrado morto em casa no interior de Santa Helena

O Presente com inf. Correio do Lago

 

A Polícia Militar de Entre Rios do Oeste registrou na tarde deste sábado (28) a morte de Manoel Messias Poferro, de 71 anos de idade, em uma chácara da Linha União, em Santa Helena. O homem foi encontrado por um morador da localidade que foi até sua propriedade para pedir alguns materiais emprestados. “Chamei por ele e como ele não saiu da casa, empurrei a porta que estava entreaberta e o encontrei deitado no sofá, já sem vida”, disse o cidadão.

Casa do Eletricista – Clorador Agosto

Foram encontradas marcas de calçado com barro pela casa, do lado de fora e nos cômodos, onde os pertences do homem foram revirados. Ainda foi encontrada uma marca de barro na porta da entrada, que a princípio foi arrombada. Vizinhos deram pela falta de uma televisão.

Chamou a atenção que o cachorro estava preso em um galpão e junto dele havia um frango. Policiais militares e civis de Santa Helena também estiveram no local. Havia ferimentos na cabeça e marca de sangue em uma das orelhas do homem, sendo acionado o Instituto Médico Legal de Toledo (IML) para encaminhar o corpo para exames de necropsia.

De acordo com informações, apesar de morar no local a chácara não pertencia à vítima. Informações visando auxiliar nas investigações podem ser repassadas através do telefone (45) 3268-1184.

TOPO