A chamada de incêndio logo no início da manhã de hoje (11) levou profissionais do Corpo de Bombeiros até a Rua Cuiabá, entre a Marechal Rondon e a Visconde do Rio Branco. A fumaça logo pode ser vista pelos profissionais, mas só foi possível saber da intensidade do fogo ao se aproximar da residência, pois a casa atingida pelas chamas ficava nos fundos de outra residência.
A casa de alvenaria é alugada e teve a cozinha e a sala queimadas, sendo visíveis nos locais atingidos as marcas de destruição. Boa parte do teto queimou. Uma das hipóteses levantadas é que a proprietária da casa deixou uma panela de feijão cozinhando e saiu, cujas chamas podem ter iniciado na mangueira do botijão de gás, que também foi retirado às pressas para evitar uma explosão.
Dois caminhões da corporação foram deslocadas para agilizar o atendimento. A moradora chegou ao local enquanto os Bombeiros trabalhavam no combate ao incêndio e passou mal ao ver como parte da residência ficou. Apesar da gravidade do incêndio, felizmente ninguém se feriu.