Fale com a gente

Policial Levados à delegacia

Indivíduos são detidos após tentarem furtar caminhonete em Marechal Rondon

Publicado

em

(Foto: Arquivo/OP)

A Polícia Militar (PM) de Marechal Cândido Rondon foi acionada na noite de segunda-feira (22), por volta das 20h10, para comparecer no Bairro Universitário, onde dois indivíduos teriam tentado efetuar um furto.

Segundo informações repassadas para a PM, um dos suspeitos usava bermuda jeans, casaco preto, enquanto o outro estava de shorts verde e camisa escura. A PM realizou buscas e encontrou os indivíduos com as características informadas.

Nas mãos de um dos indivíduos foram encontrados dois pedaços de ferro de aproximadamente 15 centímetros, já com o outro nada foi localizado. Porém, no menor de idade foi sentido forte cheiro de maconha em suas mãos e vestes, além dos olhos estarem muito vermelhos. Sendo indagados sobre os fatos acontecidos anteriormente à abordagem, os sujeitos tentaram de diversas formas ludibriar a equipe policial, dizendo que apenas estavam fazendo uma caminhada.

Em determinado momento compareceu no local o proprietário de uma camionete e disse que os dois indivíduos teriam tentado furtar o seu veículo minutos antes, porém desistiram e saíram correndo ao notarem que um vizinho tinha vistos. Assim, ambos foram detidos pela acusação de tentativa de furto. Em seguida, foram indagados sobre o cheiro de droga, e o menor de idade disse que estava fumando antes em casa.

Diante disto foi perguntado se ele teria drogas em sua casa, e ele disse que sim, uma pequena quantia. A equipe da PM deslocou-se até a residência, e no quarto do suspeito, embaixo do guarda-roupa foi localizada uma sacola contendo balança de precisão de cor branca e 22 porções de substância análoga a maconha, todas separadas e embaladas em plásticos prontos para venda. Sendo pesadas totalizaram 205 gramas. Os dois indivíduos, droga e balança foram encaminhados para a 47ª Delegacia de Polícia Civil para que sejam tomadas as medidas cabíveis. Compareceu e acompanhou o procedimento um conselheiro tutelar.

 

O Presente com PM

 

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente