Policial

Indústria de polvilho tem diversos objetos furtados em Santa Helena

No final da manhã de ontem (19), por volta das 11 horas,a Polícia Militar de Santa Helena, se deslocou ao distrito de São Clemente, onde um funcionário da indústria de polvilho relatou que o local havia sido furtado.

No local, o funcionário relatou que ao chegar para trabalhar, percebeu que a porta de entrada da referida empresa encontrava-se aberta e que do interior da mesma foram subtraídos alguns objetos. O funcionário informou que trabalharam na empresa até o sábado (17) à tarde, retornando somente hoje pela manhã. E que ao chegar, percebeu a porta da frente aberta.

Casa do Eletricista – TORNEIRAS ELÉTRICAS

Do local sentiu a falta de uma moto serra still 125; uma lixadeira makita; duas furadeiras Bosch; e uma maleta com conjunto de ferramentas. No local não havia sinais de arrombamentos.

A desconfiança é que os autores possivelmente tenham entrado no barracão por um espaço existente entre a parede e a cobertura do local, sendo então aberta internamente a porta da frente. Buscas foram feitas, porém, nem suspeitos e nem objetos foram localizados.

TOPO