Fale com a gente

Policial Equipes mobilizadas

Intensificadas buscas por soldado rondonense desaparecido durante patrulhamento no Rio Paraná em Guaíra

Publicado

em

(Foto: Reprodução/Facebook)

Foram intensificadas as buscas pelo soldado rondonense Daniel Engelmann, de 19 anos, que desapareceu na noite de domingo (10) durante patrulhamento no Rio Paraná, em Guaíra, no âmbito das Operações Covid-19 e Hórus.

O rondonense que é soldado do Exército em Guaíra ocupava uma embarcação da Polícia Federal atingida por um barco usado por contrabandistas. Os outros dois militares atingidos foram socorridos e estão fora de perigo.

Segundo informações, em torno de 50 militares atuam nesta segunda-feira (11) com a finalidade de localizar o soldado rondonense. As equipes trabalham em 14 embarcações das margens brasileira e paraguaia; a Marinha do Paraguai também auxilia nos trabalhos.

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Cascavel contribuem com as buscas desde a manhã de hoje. Familiares de Engelmann se deslocaram de Marechal Cândido Rondon, onde residem, até a cidade de Guaíra.

Por meio de nota, a 15ª Brigada de Infantaria Mecanizada revela que será instaurado Inquérito Policial Militar a fim de apurar o fato ocorrido.

 

O Presente

 

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente