Policial Furto

Itens furtados da escola de Novo Três Passos são encontrados em lavoura de milho

(Foto: Arquivo/OP)

A Polícia Militar (PM) de Marechal Cândido Rondon foi acionada na madrugada de quinta-feira (28), por volta das 03h15, para comparecer no distrito de Novo Três Passos, onde informações repassadas davam conta de um arrombamento na escola municipal/estadual daquela localidade, haja vista o alarme estar disparando.

De posse das informações a equipe da PM deslocou-se ao endereço onde foi constatado o arrombamento de uma das portas, sendo encontrado um alicate do tipo tesoura (corta vergalhão). Foi constatado também que danificaram a sirene do alarme e movimentaram as câmeras de segurança do local. Numa primeira busca nas imediações, foram encontrados pacotes de carne, provavelmente oriundos do furto.

Casa do Eletricista – RETOMA

Após varredura foi entrado em contato com a diretora da escola municipal, a qual se fez presente no local e após breve verificação deu falta de quatro botijões de gás e um freezer/refrigerador vertical marca Gelopar, e alguns produtos de limpeza.

Diante do exposto foram verificadas as imagens, quando foram constatados dois indivíduos chegando ao local, um deles com o alicate nas mãos. Ato contínuo a equipe realizou patrulhamento nas proximidades da escola, logrando êxito em localizar o freezer/refrigerador juntamente dos quatro botijões de gás em uma lavoura de milho. Os itens recuperados foram reconhecidos pela diretora do educandário, tendo sido carregados ao devido lugar.

 

O Presente com PM

 

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO