Copagril
Policial Estratégia

Jovem arma ‘emboscada’, recupera bicicleta furtada e suspeito é apreendido pela PM em Marechal Rondon

O Presente

Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar (PM), no final da tarde desta quinta-feira (22), após ser flagrado fazendo a negociação de uma bicicleta furtada na Praça Willy Barth, em Marechal Cândido Rondon.

De acordo com a PM, a bicicleta Caloi 100, de cor branca, havia sido furtada ainda na tarde de hoje, sendo que logo após a proprietária comunicar o furto às autoridades, o adolescente teria anunciado uma bicicleta da mesma marca e modelo em um grupo de vendas no Facebook. Na publicação, o autor do furto se referia à bicicleta como de sua propriedade e pedia o valor de R$ 150.

A verdadeira proprietária da bicicleta, no entanto, viu a publicação nas redes sociais e reconheceu o objeto do furto. Na tentativa de recuperar a bicicleta, ela entrou em contato com o adolescente e disse estar interessada na compra. Após negociações, eles combinaram de se encontrar na Praça Willy Barth para fazer a entrega e o pagamento da bicicleta.

Casa do Eletricista folha LORENZETTI

Entretanto, antes de ir ao local combinado, a jovem comunicou a Polícia Militar. Sendo assim, enquanto ela forjava a negociação com o adolescente, os policiais chegaram no local e flagraram o rapaz com a bicicleta furtada.

O adolescente foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

TOPO