Na noite de terça-feira (6), policiais militares de Santa Helena se deslocaram até um condomínio, por volta das 21h30, para atender a uma ocorrência de estupro.
De acordo com o relato da vítima, uma jovem de 17 anos de idade, ela conheceu um homem em um ônibus e teria vendido um perfume para o mesmo, sendo que no início da tarde de ontem, este homem teria ido até sua residência para retirar o produto, tendo por este motivo, sua entrada autorizada no condomínio.
Já na residência da vítima, o indivíduo percebeu que a moça estava sozinha em casa, momento em que investiu contra a mesma, usando de força para imobilizá-la. A jovem ainda tentou escapar, se trancando em um quarto, mas foi impedida pelo agressor, que consumou o ato na sequência.
A vítima disse que gritou por socorro diversas vezes, mas como a casa estava toda fechada, ninguém ouviu. Após consumar o ato, o agressor se evadiu do local.
Ainda de acordo com a vítima, a demora na comunicação do fato se deu por ela estar com medo e não saber como proceder. Ela esperou seu marido chegar em casa e só então acionou a Polícia Militar.
O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena e será investigado.