A direção do Hospital Bom Jesus de Toledo confirmou há pouco o óbito do rondonense Rodrigo Daniel Espig, de 20 anos. Ele foi vítima de esfaqueamento ocorrido na madrugada desta segunda-feira (24), em frente a casa dos pais, localizada na rua das Missões, no bairro São Francisco.
A mãe que estava dormindo escutou o filho gritando por socorro e, ao olhar pela janela, constatou que dois homens estariam o espancando.
Os agressores deixaram o local utilizando motocicletas, enquanto familiares encaminharam o jovem para a Unidade de Saúde 24 Horas.
O rondonense, que foi atingido por uma facada no tórax, recebeu o primeiro atendimento no Pronto Socorro, mas devido à gravidade do ferimento foi transferido pelo Samu, ainda durante a madrugada, para Toledo.
Há poucos minutos, no entanto, a direção da unidade hospitalar confirmou do jovem rondonense.
O corpo passará pelo Instituto Médico Legal e na sequencia será liberado aos familiares para os atos fúnebres, que acontecerão no bairro São Francisco.
Suspeito está preso
Suspeito de ser o autor do crime, um jovem, de 19 anos, foi preso durante a madrugada, após a Polícia Militar receber denúncia anônima. Ele teria apresentado a faca utilizada no crime e na delegacia alegado que agiu em legítima defesa.
O Presente com informações Difusora