Por volta das 20 horas de sábado (04), a Central 190 da Polícia Militar de Guaíra foi acionada via ligação anônima, indicando que na Rua Parigot de Souza, no Bairro Parque Hortência, uma pessoa teria sido ferida, em meio a rua, com disparos de arma de fogo.
Imediatamente uma equipe foi designada para atender a ocorrência, sendo que ao chegar no local um corpo foi avistado esticado no meio da rua.
Os policiais isolaram o local do crime e acionaram a equipe de investigadores da 13ª DRP, assim como os socorristas do Samu que apenas puderam atestar o óbito.
A vítima foi identificada como Wesley Rodrigues Nunes, 21 anos de idade, vulgo Pequeno. Ele foi executado com tiros de espingarda calibre 12 na nuca, ombro e perna. A esposa do rapaz esteve no local e passou os detalhes do nome e idade aos policiais, já que ele não portava documentos.
Conforme informações, o rapaz já teria passagens pelo setor policial por roubo agravado, ameaça, porte ilegal de arma de fogo, sequestro, cárcere privado e tráfico internacional de arma de fogo.
Com a chegada dos investigadores, eles assumiram os trabalhos e devem apurar a motivação do crime. Nenhum suspeito foi avistado pelos populares que se aglomeraram no local, mas tudo indica que seja acerto de contas.
O Instituto Médico-Legal (IML) foi chamado para o encaminhamento do corpo de Wesley para os exames de necropsia.