O Presente
Policial

Jovem de Santa Helena é a terceira vítima fatal do acidente

calendar_month 28 de setembro de 2011
1 min de leitura
Arquivo Pessoal
jovem sta helena
Morre terceira vítima do acidente em São Miguel.

Entrou em óbito no Hospital Municipal de Foz do Iguaçu na tarde de ontem (27), Vandressa Perin. Ela é a terceira vítima fatal do acidente ocorrido na madrugada da última segunda-feira (26) em São Miguel do Iguaçu, que resultou em 10 pessoas feridas.

Thais Lucia Bergeyer de 19 anos morreu minutos depois de dar entrada no hospital, logo após o acidente. A Segunda vítima, Andréia Vanessa dos Santos também de 19 anos, estava internada no Hospital Municipal de Foz do Iguaçu, não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã de segunda-feira (26).

Vandressa Perin, de 19 anos, que acabou falecendo ontem, deixou familiares que residem na comunidade de Correa Porto interior de Santa Helena. Outros feridos no mesmo acidente permanecem hospitalizados, alguns ainda em estado grave.

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.