Fale com a gente

Policial Violência

Jovem é morta a facadas e ex-companheiro é suspeito do crime

Publicado

em

Foto: Reprodução

 

Uma jovem de 20 anos foi morta a facadas em Francisco Beltrão, no Sudoeste do Paraná, na madrugada deste sábado (23). O ex-companheiro dela é o suspeito do crime, de acordo com o delegado Bruno Trento Hein.

Stefany Fernandes de Oliveira foi morta, segundo a Polícia Civil, quando chegava em casa depois de um baile, por volta das 04 horas.

Conforme o delegado, o casal ficou junto por quatro anos e tinha uma filha pequena. Eles se separaram no começo deste ano.

O delegado Bruno Trento Hein relatou que testemunhas disseram que o suspeito estava no mesmo baile e, depois, foi visto discutindo com a vítima quando ela chegava em casa. A polícia não informou qual é o nome do suspeito, que está sendo procurado pela polícia.

No início de janeiro, de acordo com as polícias Civil e Militar, seis boletins de ocorrências foram registrados pelo casal.

O primeiro foi registrado pelo ex-companheiro relatando o sumiço da jovem. Stefany foi encontrada em São Paulo e disse que tinha fugido para lá com a filha por causa de ameaças que vinha sofrendo dele. Os outros boletins foram registrados por Stefany, por ameaças de morte. O delegado afirmou que havia medida protetiva em favor dela.

O corpo da jovem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade e já foi liberado para a família. O velório será realizado em Francisco Beltrão.

 

Com RPC TV

Continue Lendo

Copyright © 2017 O Presente