Ecoville – Maior rede de limpeza
Policial

Jovem é preso em Rondon com S-10 e cheques roubados

A Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon prendeu há pouco Leandro dos Santos Gonçalves, 22 anos. Ele reside num quarto anexo a uma casa na Rua Marechal Deodoro, no Ana Paula, em Marechal Rondon. No quarto, fiscalizado hoje a tarde pela PM, foi encontrada munição de calibre 9mm, 12 mm e uma pistola. Ainda no imóvel estavam cerca de R$ 400 mil em cheques, que haviam sido roubados em Nova Santa Rosa.

No assalto, realizado no último dia 03, ainda foi levada uma caminhonete S-10, encontrada na garagem da casa. A casa já era alvo de investigação pela Polícia, e nesta tarde foi encontrada desabitada, mas posteriormente Leandro passou em frente ao imóvel, com uma Santana Quantum, foi perseguido e abordado na Loteamento Ceval.

Casa do eletricista PRESSURIZADORES

Leandro afirmou aos policiais que o veículo roubado havia sido deixado no local por um terceiro, que não soube identificar, e que arma estava no veículo. A versão oficial do preso, porém, só deve ser dada hoje a tarde na Delegacia de Polícia Civil ou em juízo. (Leia matéria completa na edição de amanhã do O Presente)

TOPO