Fale com a gente

Policial Na UTI desde dia 27

Jovem que sofreu acidente com moto furtada em Marechal Rondon morre no hospital em Toledo

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

Depois de 27 dias de internamento, faleceu na terça-feira (22) à noite, em um hospital de Toledo, o jovem que sofreu acidente com uma moto furtada em Marechal Cândido Rondon.

O caso foi registrado no dia 26 de janeiro deste ano, na parte da noite, quando a Polícia Militar foi comunicada sobre um grave acidente de trânsito registrado próximo ao Teatro Municipal de Marechal Rondon, envolvendo uma motocicleta Honda/Biz 125 preta que havia sido furtada naquela mesma noite.

O condutor resultou com ferimentos graves, passou pela Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, devido ao estado de saúde,  foi transferido imediatamente ao Hospital Bom Jesus, de Toledo.

Desde o dia 27, o homem permaneceu intubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). No começo deste mês, a direção da casa hospitalar emitiu um comunicado para tentar identificar a vítima, que seguia hospitalizada sem que nenhum parente reclamasse.

O jovem foi identificado pouco depois. Segundo informações, ele residia com a mãe em Marechal Rondon e tem o pai falecido.

O corpo foi liberado ao Instituto Médico Legal (IML) de Toledo ainda ontem à noite e nesta manhã (23) passa por necropsia para posteriormente ser liberado aos atos fúnebres, que acontecerão a partir das 13 horas na Capela do Cemitério Municipal de Marechal Rondon.

A identidade do jovem não foi divulgada.

 

Com Rádio Difusora

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente