Policial

Maçariqueiros são vistos em agência e acabam presos em minutos

Quatro maçariqueiros foram presos em flagrante na manhã deste sábado (1º), no Centro de Curitiba, minutos depois de tentar cortar caixas eletrônicos do banco Santander. Eles foram detidos em flagrante fugindo com um carro roubado, com placas clonadas de Santa Catarina. A agilidade das testemunhas auxiliou a polícia na prisão.

Segundo a Polícia Militar (PM), os bandidos invadiram o banco, que fica anexo a um prédio comercial no bairro Centro Cívico, por volta das 06 horas. Uma das testemunhas contou que sentiu um cheiro forte e, logo depois, ouviu um estouro dentro da agência. Por meio das câmeras, viu dois homens dentro do autoatendimento e outros dois aguardando do lado de fora, próximo ao carro. A polícia foi acionada pelo telefone direto da Companhia da PM e, em menos de cinco minutos, chegou no local.

Casa do Eletricista – TORNEIRAS ELÉTRICAS

Para a polícia, os quatro decidiram ir embora, mesmo sem acessar o cofre, por desconfiar que a polícia estava próxima. Na fuga, eles foram perseguidos e presos. O soldado Bazani confirmou a versão à Banda B e disse que os quatro foram presos em flagrante. “As viaturas chegaram rapidamente e abordaram um veículo na Barão do Serro Azul esquina com a 13 de maio com quatro suspeitos, materiais usados e tudo mais. A princípio eles não conseguiram levar as notas e foram presos”, descreveu.

A Polícia Científica foi acionada para concluir se houve roubo de notas, ou não. Os quatro foram encaminhados ao Centro de Operações Policiais Especiais (Cope).

 

Com informações da Banda B

TOPO