Uma vistoria minuciosa foi realizada no setor carcerário da Delegacia da Polícia Civil de Santa Helena, no fim da tarde desta terça-feira (10), com o objetivo de retirar, de dentro das celas, materiais que não são permitidos usar no interior da cadeia.
O trabalho realizado por policiais civis com apoio dos investigadores da Operação Verão, durou cerca de 3 horas e teve bom resultado.
Primeiramente os detentos foram levados para o solário da unidade prisional para que os investigadores, pudessem fazer a revista com segurança.
Durante o bate grade foram encontrados, carregadores de celular, aparelhos celulares, maconha e brocas que são utilizadas para furar paredes em tentativas de fugas.
Também foram encontrados buracos que eram usados para ocultar objetos que não têm uso permitido no interior da cela.