Ford Ranger 2021 + Territory
Copagril – Compras no Site
Policial Operação Hórus

Maior apreensão de maconha da história do BPFron é registrada no fim de semana na região

(Fotos: Divulgação/BPFron)

Abrindo mais uma semana de produtivos combates à criminalidade na fronteira, uma equipe do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) em ação da Operação Hórus, durante patrulhamento pelo município de Missal, avistou um caminhão ao qual deu voz de abordagem.

O condutor empreendeu fuga com o veículo, abandonando o caminhão minutos mais tarde e fugindo à pé em meio a uma região de mata, não sendo localizado. Foi constatado que o caminhão estava completamente carregado com fardos de substância análoga à maconha, que após pesagem a droga totalizou 4,2 toneladas. O caminhão e a droga foram encaminhados para a cidade de Medianeira para as providências cabíveis.

Casa do Eletricista – NÃO PAGUE AR

Está é a maior apreensão de drogas registrada pelo BPFron desde a sua criação. Ações como esta refletem a razão de ser desta unidade, as patrulhas de Fronteira, interditam as cargas ainda na origem, impedindo que esta droga seja subdividida e espraiada no território nacional.

Resultados desta ação:
– Apreensão de um caminhão carregado com mais de quatro toneladas de maconha;

– O prejuízo ao crime organizado da região foi de aproximadamente R$ 5 milhões.

Participam da Operação Hórus: BPFron e COE/Bope da Polícia Militar (PM), Polícia Federal, Grupo Tigre da Polícia Civil, Bope da PM do Mato Grosso do Sul, Força Nacional e Exército Brasileiro, com apoio da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública (Seopi/MJSP).

Whatsapp disk denúncia do BPFron

(41) 99106-6815

Faça sua denúncia, o anonimato é garantido!

 

Com BPFron

 

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO