Duas mulheres foram feitas reféns durante um roubo por volta das 4h30 deste sábado (12) no Centro de Cascavel. Elas estavam de carro em um posto de combustíveis localizado na esquina da Avenida Brasil com a Rua Salgado Filho quando um adolescente tomou o carro de assalto e as levou junto no veículo.
A Polícia Militar foi acionada e durante a perseguição o ladrão de 17 anos bateu em um meio-fio, perdeu o controle da direção e atingiu uma árvore. O carro parou próximo a um muro. O acidente aconteceu no Bairro Cancelli. O menor foi apreendido logo após a batida.
As duas mulheres ficaram feridas e precisaram ser atendidas por socorristas do Siate. Elas foram encaminhadas com escoriações leves à UPA I (Unidade de Pronto Atendimento). A parte dianteira do veículo ficou destruída. O menor foi encaminhado à 15ª SDP (Subdivisão Policial).