Uma adolescente de 17 anos de idade se disfarçou de agente policial da Polícia Nacional Paraguaia para se apropriar de um automóvel de um policial verdadeiro. O fato ocorreu nos últimos dias, porém, apenas no início da tarde de ontem (6) a menor foi apreendida e encaminhada à Ala Correcional de Mulheres de Ciudad Del Este, no Paraguai, após determinação da Juíza Penal de Adolescentes Maria Luisa Anasco.
Segundo informações, a adolescente vestiu uma farda da Polícia Nacional Paraguaia, de propriedade de sua irmã, se apresentou como se fosse a irmã para o 2º Sub Oficial Nelson Alfonso Duarte, que estava em serviço ostensivo pela Avenida Julio Cezar Riquelme, no Km 07, do Bairro Ciudad Nueva. De imediato a menor solicitou ao verdadeiro policial a posse de um veículo Toyota / Tercel, de cor prata, sem placas, alegando que precisaria do veículo para resolver um problema familiar.
Como o veículo não foi devolvido na 2ª Chefatura de Policial, foi registrada a queixa, sendo localizado o veículo na cidade de Encarnacion, onde os policiais daquela localidade procederam a apreensão da menor e o veículo.