O Presente
Policial

Menores são apreendidos com maconha após abordagem em Guaíra

calendar_month 16 de setembro de 2013
1 min de leitura
Divulgação
Foram apreendidas duas motocicletas. Uma foi levada ao pátio da Delegacia e a outra ao pátio da Receita Federal

Policiais militares da Rádio Patrulha de Guaíra, foram informados por volta da 10h40 do último sábado (14), através de uma ligação anônima, a qual dava conta de que dois menores estariam conduzindo motocicletas. De posse das informações, a equipe deslocou-se até a Rua Fluminense, Parque Hortência, e durante patrulhamento na localidade foram localizadas as motocicletas.

Ao ser dado voz de abordagem, os indivíduos empreenderam fuga e após acompanhamento tático a equipe conseguiu parar os mesmos. Foi constatado que um dos menores conduzia uma motocicleta Honda/CG 125 e o outro uma motoneta Kenton, de cor vermelha, sem placa, de origem paraguaia.

Durante revista pessoal, foi localizado no bolso de um terceiro menor, que estava de carona, uma bucha de maconha. Diante dos fatos, a motoneta Kenton foi encaminhada ao pátio da Receita Federal e a Honda CG foi encaminhada juntamente com os menores e o entorpecente até a 13ª DRP.

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.