Policial Levado ao interior

Morador da região chamado para fazer mudança diz ser vítima de roubo em Marechal Rondon

(Foto: Arquivo/OP)

Policiais militares de Marechal Cândido Rondon foram acionados, às 17h50 de sexta-feira (31), para atender uma ocorrência de roubo na qual o solicitante, que é morador de Cascavel, disse que foi chamado para prestar serviço de mudança em Marechal Rondon.

Ele contou aos policiais que os elementos tentaram roubar seu caminhão baú Volkswagen 8-150, de cor branca, com placas de Cascavel. Após tentativa frustrada, a vítima foi deixada pelos acusados na Linha Guará, no interior rondonense.

Casa do Eletricista – Clorador Agosto

 

SITUAÇÃO

Já com os policiais no local da ocorrência, o homem citou ter recebido uma ligação de um indivíduo solicitando serviço de mudança no interior do município. A vítima se deslocou até as proximidades da antiga Faville, às margens da BR-163, onde três indivíduos de cútis parda, com roupas escuras e de boné, estavam lhe aguardando.

Ao ser abordado, o cidadão disse que de posse de um revólver um dos elementos deu voz de assalto, em seguida todos foram em direção à Linha Guará. Nas proximidades do Clube São Remo, dois acusados ficaram com a vítima no meio de uma plantação de milho, sendo que um deles pegou o caminhão e seguiu pela estrada rural, porém após 500 metros o caminhão apresentou uma pane, sendo o motorista levado ao veículo para tentar sanar a pane. Nesse momento transeuntes começaram a passar pelo local e moradores foram verificar o ocorrido.

Em seguida, quando os moradores saíram, os indivíduos pegaram o celular da vítima, posteriormente se evadiram em direção a uma plantação de milho e não foram mais encontrados. A equipe policial realizou buscas, porém não localizou os referidos suspeitos.

 

O Presente com PM

 

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO