| Léo Silva |
|---|
|
|
Mauricio Ferreira Gomes de 35 anos foi morto a golpe de machado na noite desta quarta-feira, 07, na vila Nice, município de Assis Chateaubriand.
O crime aconteceu na Rua Brasil na residência 775, onde segundo informações da policia militar, era por volta das 11h30 quando os policiais foram acionados através do 190 a comparecer na comunidade, onde havia acontecido um crime.
Os policiais foram até o local, onde através de várias diligencias descobriram se tratar de um homicídio, onde foram detidas sete pessoas.
Os militares tiveram muito trabalho para encontrar o corpo de Mauricio, após buscas, o cadáver foi localizado por volta das 04h00 desta quinta-feira, 08, em meio a um terreno em meio a uma plantação de milho.
A policia militar deteve um suspeito, identificado como Cláudio Rodrigues de 28 anos, onde o mesmo confessou a autoria do crime. O machado foi encontrado ainda na residência.
Diante do fato, foi dada voz de prisão em flagrante a Cláudio, que foi encaminhado juntamente com a arma do crime para a 48ªDRP de Assis Chateaubriand.
Mauricio Ferreira Gomes era morador da cidade de Toledo, estava trabalhando em uma construção de um aviário no Patrimonio Nice em Assis Chateaubriand, o mesmo havia alugado uma residência a cerca de 30 dias.
O autor falou a nossa reportagem, que tudo começou com um churrasco, houve um desentendimento entre eles, momento em que Cláudio deu um golpe de machado na cabeça do Mauricio. A vítima morreu no local.
O corpo foi arrastado, atravessando cinco cercas, uma rua e dois pastos. Cláudio poderá responder por homicídio e ocultação de cadáver. (Radio Jornal)
