O Presente
Policial

Motociclista fica em estado grave em acidente em Foz

calendar_month 6 de outubro de 2011
1 min de leitura

A esquina da Avenida João Riciere Maran com a Rua Boanerjes Borba Sotto Maior, no bairro Três Lagoas, foi o palco do mais grave acidente de ontem (5) em Foz do Iguaçu. A batida aconteceu pouco depois das 20 horas. Um automóvel Corsa, ao entrar na avenida cortou a frente da motocicleta que trafegava no sentido bairro-centro.

O condutor, Everton dos Santos, 20 anos, usava capacete. Com a batida o motociclista saltou por cima do carro e o capacete ficou, segundo uma testemunha. Os socorristas do Siate chamaram o médico da equipe para auxiliar no atendimento a vítima que sofreu ferimentos considerados gravíssimos.

Na escala de 1 a 4, utilizada pelos bombeiros para os casos de traumas, o médico classificou em 3,5 a gravidade do estado de saúde do motociclista. O Corsa, com placas de São Miguel do Iguaçu, era conduzido por Elói da Silva. (Radio Cultura)

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.