Fale com a gente

Policial Missal

Motorista de acidente com vítima fatal é preso por embriaguez ao volante

Publicado

em

Foto: Portal Missal

Após atendimento do grave acidente registrado na noite de ontem (16) em Missal, em que um Uno pegou fogo e o motorista identificado como Tiago Henrique Butske morreu carbonizado, o condutor do GM Corsa envolvido na colisão foi preso por embriaguez ao volante.

No local, duas vítimas já haviam sido retiradas do Corsa por populares e posteriormente identificadas, as quais têm 23 e 18 anos. Ambas foram atendidas pela equipe do Samu e encaminhadas ao Hospital Nossa Senhora de Fátima.

No hospital, policiais militares constataram que o condutor do Corsa teria ingerido bebida alcoólica e apresentava sinais de embriaguez, sendo realizado o teste do bafômetro, que acusou 0,37 mg/l. O homem também não possui carteira de habilitação.

Foi dado voz de prisão ao motorista, que permanece no hospital sob escolta policial, pois está em observação devido à gravidade do acidente.

Possivelmente ele deve receber alta hoje (17) e será encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Medianeira para ser autuado em flagrante e ficará à disposição da Justiça.

O passageiro envolvido no acidente também permanece internado até o momento.

(Com informações Portal Missal e Polícia Militar)

 

Copyright © 2017 O Presente