
Kleber da Silva Vasques, de 37 anos, foi assassinado a tiros na sexta-feira (17), cujo homicídio do motorista de caminhão foi registrado na sexta-feira (17), na rodovia BR-272, próximo à estrada Aparecidinha, no interior de Terra Roxa.
A ocorrência mobilizou militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Guaíra e a Polícia Civil de Terra Roxa.
A vítima conduzia um caminhão com placas de Rondônia que trafegava no sentido Guaíra a Francisco Alves, quando vários disparos foram feitos contra o veículo e o motorista. Doze tiros atingiram a cabine do caminhão.
O motorista teria sido alvejado por cinco disparos, sendo que dois atingiram a barriga. Ele morreu no local. O caminhão ficou desgovernado e acabou caindo em uma ribanceira.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Toledo e o caminhão guinchado ao pátio da Polícia Civil de Terra Roxa. A Polícia Civil investiga o crime, sendo que até o momento não foram divulgadas informações sobre a motivação e autoria do assassinato.