Fale com a gente

Policial

Motorista envolvido na tragédia nega que tenha ingerido álcool

Publicado

em

Apresentou-se esta semana na delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu, o motorista do Cerato, Jonathan Carlos Gregory de Morais 22, que na noite de domingo (25) se envolveu em um acidente onde três jovens perderam a vida e outros sete ficaram feridos.

Jonathan afirmou em depoimento que não ingeriu bebida alcoólica no dia do acidente, devido a um problema estomacal. Ele contou que usava o cinto de segurança no momento da batida, mas não soube dizer se os outros ocupantes também estavam de cinto. “Perdi a consciência após o acidente e só me recuperei momentos depois”, afirmou Jonathan.

Ele declarou ainda que trafegava pela PR-497 há aproximadamente 110km/h e que tentou ultrapassar a Elba, mas o carro falhou, e para não bater de frente com um ônibus que trafegava em sentido contrário, Jonathan voltou para a pista antes de completar a ultrapassagem e acabou batendo a traseira do Cerato na lateral da Elba.

O delegado de polícia de São Miguel do Iguaçu, Herculano de Abreu, não confirmou que a Polícia Rodoviária Estadual tenha feito o teste de bafômetro em Jonathan na noite do acidente.

Vítimas em estado grave

É grave o quadro de duas vítimas do acidente de domingo na PR-497 no Balneário de Ipiranga em São Miguel do Iguaçu. Está internado no Hospital Municipal de Foz do Iguaçu, Flavio Guareschi, 21 anos, que de acordo com o ultimo boletim médico, está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e respira com a ajuda de aparelhos. Outra vítima grave do acidente é Nicole Camila Macedo, 22 anos, hospitalizada também na UTI de um hospital de Medianeira. (Radio Cultura Foz)

Copyright © 2017 O Presente