Fale com a gente

Policial Desentendimento

Mulher acusa enteado de supostamente ameaçá-la de morte em Entre Rios do Oeste

Publicado

em

A equipe do Destacamento da Polícia Militar (PM) de Entre Rios do Oeste foi acionada, às 18h52 de sexta-feira (24), para verificar uma situação em que um menor, de 16 anos, estaria ameaçando a madrasta.

O pai do menor informou aos policiais que seu filho se mostrava agressivo e quando chegou do trabalho encontrou sua esposa chorando e o filho gritando na frente da casa, dizendo que passaria a faca nela.

A mulher disse que o adolescente queria o telefone dela para ligar para a mãe, mas como o celular é do pai do jovem pediu para ele esperar até o pai chegar e autorizar. O menor teria começado a ameaçar sua madrasta de morte, pegando uma pedra na tentativa de supostamente acertar a cabeça da solicitante.

Aos policiais, o pai salientou que tais situações são corriqueiras e que o filho passa o dia inteiro fora de casa e retorna alterado, supostamente ameaçando todos de morte.

O menor já é conhecido no meio policial e pelo Conselho Tutelar pelo histórico com uso de drogas, já tendo sido internado e passado por tratamento. Segundo relatório da PM, ele é acompanhado pelo Conselho Tutelar desde os 11 anos.

Aos policiais, o jovem teria dito ser usuário de maconha e que ficou bravo pois queria ligar para sua mãe. A PM entrou em contato com o Conselho Tutelar e posteriormente os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon.

 

O Presente com PM

 

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente