Fale com a gente

Policial Violência Doméstica

Mulher dá à luz bebê prematuro após briga com marido

Publicado

em

Ilustração

Na madrugada de segunda-feira (05), por volta das 04 horas, um equipe da Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon foi acionada para comparecer ao Hospital Municipal Dr. Cruzatti, onde, por volta da 01 hora, teria dado entrada uma mulher gestante em serviço de parto, que aparentava ter sido vítima de agressões.

Segundo funcionários do hospital, a gestante apresentava escoriações na face, lesões nas mãos e pernas. Quando questionada pelo médico plantonista, a mulher teria relatado que ela e seu esposo teriam ingerido bebida alcoólica durante todo o dia e que, após uma discussão, teriam entrado em vias de fato.

Funcionários relataram ainda que mulher estava grávida de 37 semanas e que a criança teria nascido com dificuldades respiratórias por ser prematura.

Conforme colaboradores do Hospital Municipal, o marido da gestante teria ameaçado a equipe de enfermeiros e o médico de plantão que realizava o atendimento à mulher, dizendo: “se algo acontecer com a criança, eles iriam ver o que é bom”.

Ao comparecerem ao local, os policiais abordaram o homem que estava dormindo na calçada ao lado de fora do Hospital Municipal e o encaminharam até a Delegacia de Polícia Civil para confecção de boletim de ocorrência.

 

Com informações PM

Copyright © 2017 O Presente