Léo Silva/Rádio Jornal AM
Uma mulher foi vítima de uma lesão corporal provocado por pauladas na cabeça por volta das 21h30 de ontem (27), na Rua Minas Gerais, no Jardim Progresso, em Assis Chateaubriand. O chamado chegou a ser feito para o 192, mas a equipe estava transferindo uma senhora vítima de AVC para um hospital da região. Uma ambulância da Secretaria de Saúde foi acionada, mas populares colocaram a vítima de agressão a pauladas em um carro e a levaram para o Hospital Beneficente Moacir Micheletto, onde a mulher foi atendida.
Trata-se de Roseli Gomes de Lima, de 36 anos, que estava em sua residência quando o seu irmão chegou à residência e chamou a mulher. Em determinado momento o homem desferiu vários golpes de madeira na cabeça da vítima, que resultos com ferimentos graves.
A equipe da Polícia Militar foi acionada sobre o fato, cuja agressão pode ser enquadrada como tentativa de homicídio. O fato também foi comunicado à Polícia Civil de Assis Chateaubriand. O autor não foi localizado. A mulher permanecia internada em observação.