Na madrugada de sexta-feira (03), por volta das 02h30, a Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon foi acionada para atender uma ocorrência de dano em um estabelecimento na Rua Pernambuco.
Quando chegaram no local, os policiais avistaram a suspeita sendo retirada do estabelecimento pelos seguranças. Conforme informações, ela teria agredido os seguranças, uma garçonete e ainda havia quebrado o vidro da porta de entrada do local.
Os policiais constataram que a mulher estava bastante alterada, com sinais de embriaguez, tais como fala desconexa, andar cambaleante, odor etílico e vestes desalinhadas.
A mulher ainda desacatou os policiais, dizendo que não sairia do local e ninguém a tiraria dali porque não havia feito nada de errado. Desobedecendo a ordem de abordagem, a mulher desferiu tapas contra a equipe da PM, jogando-se ao chão e oferecendo resistência à prisão.
Após ser algemada, por conta de seu comportamento agressivo, a mulher foi encaminhada à Unidade de Saúde 24 Horas para fazer curativos, visto que apresentava escoriações diversas nos cotovelos e joelho esquerdo e, em seguida, levada à 47ª DRP para os demais procedimentos.