O Presente
Policial

Oito jovens são detidos e roubos e furtos esclarecidos

calendar_month 7 de janeiro de 2010
2 min de leitura

Pelo menos quatro crimes foram solucionados na tarde de ontem (07) com a pris atilde;o de uma quadrilha em Marechal C acirc;ndido Rondon. Cinco adolescentes, dois com 16 anos, um com 15 e outros dois, um rapaz e uma mo ccedil;a, de 17 anos, foram apreendidos e Crislaine Moreira, 18 anos, Adriano Rodrigo Feil, 21 anos, e Adelir Barbosa dos Reis, 21 anos, foram presos. O adolescente de 17 anos, apurou a pol iacute;cia, eacute; suspeito de dois roubos. nbsp;
Um dos assaltos ocorreu por volta do meio-dia de segunda-feira (04) numa farm aacute;cia na Rua Pernambuco. Na ocasi atilde;o, um elemento com rosto parcialmente encoberto entrou numa farm aacute;cia, roubou cerca de R$ 280 e na sa iacute;da efetuou um tiro de calibre 32 num dos produtos da empresa. O outro roubo ocorreu no Mercado Maril oacute;i, na Avenida Marip aacute;, na tarde de ter ccedil;a-feira (05). Um rapaz entrou no mercado, rendeu a propriet aacute;ria e roubou o dinheiro do caixa. Ele fugiu e na fuga deixou uma bermuda para tr aacute;s, na tentativa de despistar a pol iacute;cia. O assalto foi filmado pelo sistema de seguran ccedil;a do mercado e ontem a suposta bermuda foi encontrada na casa onde estava a quadrilha.
Os furtos ocorreram no Loteamento Gralha Azul. Um aparelho de som foi furtado na madrugada de domingo (03) e uma centr iacute;fuga furtada na noite da virada foram encontrados na casa onde o grupo foi detido.
A quadrilha foi encontrada na resid ecirc;ncia 414, na Rua S atilde;o Lucas, no Jardim Marechal.

Den uacute;ncia
A pol iacute;cia chegou at eacute; a casa depois de receber a den uacute;ncia de que o autor dos roubos estava no im oacute;vel. V aacute;rios policiais foram para o local e os suspeitos n atilde;o tiveram chance de rea ccedil; atilde;o. No momento da pris atilde;o, os jovens falavam sobre seus direitos constitucionais e o Estatuto da Crian ccedil;a e do Adolescente, demonstrando conhecer o que aconteceria com eles, dando a entender que em pouco tempo estariam em liberdade.
De acordo com a pol iacute;cia, j aacute; havia den uacute;ncias de que a casa era uma ldquo;boca-de-fumo rdquo;. Na resid ecirc;ncia foram encontrados um rev oacute;lver 32 com muni ccedil; otilde;es, uma delas deflagrada, seis celulares, MP4, 33 pedras de crack, uma por ccedil; atilde;o de maconha, papel alum iacute;nio, duas toucas, uma moto Strada, placa AGK-3394, de Cascavel, quatro bicicletas, dentre outros objetos.

lt;galeria / gt;

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.