Catve

Em diligências realizadas na tarde de ontem (20), a Polícia Civil prendeu quatro suspeitos de incendiar um ônibus do transporte público de Cascavel. O crime aconteceu por volta do meio-dia, no Bairro Santa Cruz. Duas pessoas foram liberadas por não terem sido reconhecidas por testemunhas. Outras duas aguardavam reconhecimento na tarde de ontem e não há informações se elas já foram liberadas ou não. Todos foram localizados em diferentes partes da região oeste da cidade.
O que os investigadores descobriram foi a motivação do ataque: seria uma represália à morte de Cleverson Lima dos Santos, de 19 anos, conhecido como Baby; o elemento foi morto na noite de quinta-feira (19) ao tentar assaltar um policial à paisana, na Avenida da FAG. O policial aproveitou um descuido dos assaltantes e efetuou vários disparos de arma de fogo no jovem, que morreu dentro da ambulância. Desde quinta-feira a polícia faz buscas e já localizou parte dos suspeitos que acompanhavam Baby durante o assalto.
Em uma das abordagens, a polícia encontrou um ponto de tráfico de drogas no Bairro Alto Alegre. Foram apreendidos uma arma, munições, entorpecentes e uma balança de pesagem. Tudo pertencia a Baby, segundo o menor apreendido na residência. Baby era foragido da carceragem da 15ª SDP. Ele fugiu em dezembro do ano passado. As três situações continuarão sendo investigadas pela Polícia Civil.