Fale com a gente

Policial Tráfico de drogas

Operação Flagellum: Em 12 horas, PRF apreende mais de 1 tonelada de maconha no Paraná

Publicado

em

(Foto: Divulgação/PRF)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, entre a noite de terça (16) e a madrugada desta quarta (17), 1.124,57 quilos de maconha nas regiões de Terra Roxa, Curitiba, Irati, Mandaguari e Marechal Cândido Rondon. As apreensões fazem parte da operação Flagellum, que tem foco no combate ao crime em regiões estratégicas para o tráfico de drogas.

Na noite de terça (16), no município de Terra Roxa, agentes da PRF abordaram um motorista que conduzia um VW Crossfox. No carro, estavam o motorista e uma passageira. Durante a vistoria, os dois disseram que estavam transportando maconha. Foram localizados 144 quilos da droga, que segundo o casal, estava sendo transportado de Guaíra para o Rio de Janeiro. Os dois, moradores do Rio de Janeiro, ele de 39 anos e ela, 42, foram presos em flagrante e conduzidos, com a droga e o carro para a Polícia Federal em Guaíra, para o registro do crime de tráfico de drogas.

Por volta das 23 horas de terça (16), em Curitiba, agentes da PRF, ao tentarem abordar o motorista de um Jeep Compass, na BR-277, este fugiu e não foi mais encontrado. No início da madrugada de quarta, em ronda pela BR-476, em Curitiba, os policiais visualizaram o carro estacionado em um hotel às margens da rodovia. Em contato com a recepcionista do estabelecimento, ela não soube dizer quem havia deixado o carro ali. Em vistoria, os policiais verificaram, através das janelas, que o carro estava recheado de drogas. Ao acessarem o interior do veículo, encontraram 448,4 quilos de maconha. O motorista não foi encontrado. Ainda, os policiais verificaram que o carro havia sido furtado em fevereiro deste ano, em Arapongas (PR) e estava com as placas trocadas. Diante dos fatos, o carro e a droga foram encaminhados para a Polícia Civil em Curitiba, para o registro do crime.

 

Com Agência PRF

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente