Fale com a gente

Policial Armaram confusão

Pai e filho que destruíram gaiolão da cadeia rondonense vão responder por dano ao patrimônio

Publicado

em

Foto: Arquivo/OP

Pai e filho que destruíram o gaiolão da cadeia de Marechal Cândido Rondon, na madrugada de domingo (02), após serem presos com arma, dezenas de munições e R$ 3,6 mil em espécie, vão responder, além do crime pelo qual foram detidos, a dano ao patrimônio público.

Isso porque ambos iniciaram uma confusão no gaiolão da cadeia, destruindo o local e incitando outros presos a ficarem revoltados. O episódio gerou algazarra na cadeia, fazendo com a equipe de plantão da Polícia Civil solicitasse apoio da Polícia Militar (PM) visando controlar os ânimos. Durante revista, as equipes policiais constataram, além da destruição do gaiolão, a abertura de um buraco, impedindo, assim, fuga de presos da cadeia rondonense. Depois os presos foram levados à ala casão e a situação foi normalizada.

 

OCORRÊNCIA

A ocorrência que gerou a prisão de pai e filho se originou em um bar localizado no Jardim Higienópolis. Pessoas que estavam no estabelecimento avisaram a polícia de que um deles estava armado, o que iniciou série de contratempos e ofensas por parte de ambos contra os policiais militares. Ambos se rebelaram, inclusive o pai do rapaz ofendeu os policiais e o filho ameaçou os policiais e seus familiares, cujo segundo episódio ocorreu na entrada da cadeia e foi todo filmado.

 

O Presente

Copyright © 2017 O Presente