Divulgação

Revólver calibre 38 foi apreendido com munições
Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite de ontem (20) na Comunidade de Serranópolis, município de Medianeira. Um homem de 56 anos de idade foi alvejado por disparos de arma de fogo do tipo espingarda. A vítima está hospitalizada e foi atendida pelo Samu; ela seria submetida à cirurgia e de acordo com informações não corria risco de morte.
Assim que a equipe da Polícia Civil tomou conhecimento do crime, se deslocou até a comunidade e iniciou os trabalhos de investigação. Foram identificados como supostos autores do crime um homem de 47 anos e o seu filho de 19 anos. Na residência dos acusados foi encontrada uma arma calibre 32, que foi apreendida. O veículo utilizado no crime também foi apreendido pelos policiais. O rapaz de 19 anos foi detido e encaminhado à delegacia por ter participado do crime.
A equipe de investigação fez diligências para prender os acusados dos disparos, bem como apreender a espingarda calibre 12, que ainda não foi encontrada. Foi apreendido um revólver calibre 38 e várias munições na residência da vítima, haja vista ela também ter efetuado disparos em sua defesa, porém nenhum dos autores foi alvejado.